Em coletiva de imprensa na última semana, Marina Sena contou que a inspiração para sua nova faixa foi o romance atual que vive com o dançarino e influenciador digital, Juliano Floss.
“Tive a ideia, quando me apaixonei pelo Juliano. Nos apaixonamos de um jeito avassalador, aquela paixão roxa que você não consegue desgrudar da pessoa”, disse.
“Numa Ilha” é o single mais recente da cantora, que mistura flautas e batidas instrumentais num pop tropical e dançante com influência na bachata.
O videoclipe da faixa, que abriu caminhos para o terceiro álbum solo da cantora mineira, foi gravado em um lugar paradisíaco no Piauí e contou com a participação do ator Johnny Massaro.
Em conversa com o Papelpop, a estrela revelou que o disco ainda não está 100% fechado por um único motivo: o retorno à cidade natal.
“Não fechei [o repertório] porque sei que essas músicas podem vir, ainda mais porque vou pra Taiobeiras. Quando vou para lá, fico acordada de madrugada, pego meu violão das antigas e faço música. Foi assim com ‘Santo’, que é do ‘De Primeira’, ‘Pra Ficar Comigo’ [do ‘Vício Inerente’], e várias outras”, contou.
“A gente já apresentou para a gravadora, para a editora, para todo mundo, um álbum que tem uma estrutura muito mais pronta do que não. Mas eu ainda tenho esse processo de criação, em que muita coisa pode mudar”, acrescentou.
Assista ao videoclipe: