Pop Na Tv™Pop Na Tv™
    Populares

    Gominho se despede da mansão de Preta Gil no RJ e reflete: “Foi intensa”

    22 de julho de 2025

    Francisco Gil posta texto emocionante após morte de Preta Gil: “Estenda-se infinito, mãezinha”

    22 de julho de 2025

    Skol e Fortal preparam surpresa na Beira Mar nesta quarta (23)

    22 de julho de 2025
    • Famosos

      Bispo Geldi Batista ex de Isa Reis apresenta sua nova namorada

      3 de março de 2023

      Tati Zaqui: Conheça a trajetória de sua carreira que é um sucesso

      23 de fevereiro de 2023

      A vida amorosa de Juliana Caetano, a cantora mais sexy do forró

      16 de fevereiro de 2023

      Saiba porque os Yanomamis corre risco a sua sobrevivência

      15 de fevereiro de 2023

      Porque os franceses odeiam a série Emily em Paris.

      4 de janeiro de 2022
    • Influenciadores
    • Novidades
      1. Tv e Lazer
      2. Ver tudo

      Francisco Gil posta texto emocionante após morte de Preta Gil: “Estenda-se infinito, mãezinha”

      22 de julho de 2025

      Instagram está exibindo anúncios impossíveis de pular para mais pessoas

      22 de julho de 2025

      Galaxy S25 Ultra (256 GB) com câmera de 200 MP tem oferta histórica no Magalu

      21 de julho de 2025

      Aitana quebra recordes com seu novo álbum, Cuarto Azul

      21 de julho de 2025

      Francisco Gil posta texto emocionante após morte de Preta Gil: “Estenda-se infinito, mãezinha”

      22 de julho de 2025

      “Sem dor e com muito amor”: Carol Dieckmmann relata últimos dias de Preta Gil

      21 de julho de 2025

      Lula sobre Preta Gil, que morreu aos 50 anos: “Talentosa e batalhadora em tudo o que fazia”

      20 de julho de 2025

      Giulia Costa, nepobaby de pai e mãe, revela culpa por ter ido no VIP da Lady Gaga

      18 de julho de 2025
    • Finanças
    • Tecnologia
    Pop Na Tv™Pop Na Tv™
    Pop Na Tv™Pop Na Tv™
    Início » Cassie chora em depoimento e relata abusos físicos e psicológicos cometidos por Diddy
    cassie-chora-em-depoimento-e-relata-abusos-fisicos-e-psicologicos-cometidos-por-diddy
    Redes Sociais

    Cassie chora em depoimento e relata abusos físicos e psicológicos cometidos por Diddy

    RSSBy RSS14 de maio de 20255 min de leitura
    Facebook WhatsApp Telegram Email

    Na manhã de terça-feira (13), visivelmente abalada, Cassie Ventura deu um depoimento comovente sobre os abusos físicos e psicológicos que teria sofrido durante seu relacionamento de mais de uma década com Sean “Diddy” Combs.

    Grávida e usando uma blusa de manga longa, Cassie falou de forma tranquila, mas emocionada. Em alguns momentos, colocou as mãos sobre a barriga e respirou fundo para se recompor. Chegou a interromper o depoimento para pedir desculpas antes de continuar: “Desculpa”.

    Esse é o primeiro encontro entre ela e Diddy desde 2018, quando os dois estiveram juntos no funeral de Kim Porter, ex do rapper. Agora, estão frente a frente em um tribunal de Manhattan, onde o depoimento de Cassie deve se estender por vários dias.

    Cassie começou contando como conheceu Diddy. Ela tinha 19 anos, era modelo e cantora iniciante em Nova York, e ele, aos 38, ofereceu um contrato para dez álbuns com a Bad Boy Records, apesar de ela ter lançado apenas um. Ela disse que, na época, era inocente e se sentia atraída pelo carisma e pela influência do rapper: “Ele era divertido, encantador, parecia maior que a vida. E tinha minha carreira nas mãos”.

    A relação evoluiu rápido. Aos 21 anos, durante uma comemoração em Las Vegas, ele a beijou pela primeira vez, o que a deixou confusa, mas ainda assim animada com a aproximação. O envolvimento logo virou sexual, e Cassie contou que era inexperiente e mal sabia lidar com o que estava acontecendo. Aos 22, ela foi apresentada por Diddy a experiências que ele chamava de “freak-offs”, encontros sexuais com outros homens, regados a drogas e que duravam dias, enquanto o rapper assistia e se masturbava.

    Cassie disse que, no início, se sentia desconfortável, mas fazia porque queria agradá-lo. Com o tempo, esses encontros passaram a acontecer quase toda semana. Ela era responsável por organizar tudo: desde escolher os acompanhantes até reservar quartos de hotel e preparar o ambiente. Recebia drogas para conseguir “dar conta” de horas seguidas de atividade sexual, e depois precisava de dias para se recuperar do desgaste físico e emocional. “Virou um trabalho. Minha vida era isso: fazer, sobreviver e tentar voltar ao normal”, disse ela.

    Mesmo sem querer, Cassie contou que não se sentia em posição de dizer “não”, por medo das consequências. Combs gravava tudo e ela temia ser exposta. Em alguns casos, ele revia os vídeos enquanto fazia sexo com ela. A cantora ainda detalhou que, além dos abusos sexuais, também sofreu violência física constante. “Ele me batia, me chutava, me arrastava pelo chão. Às vezes pisava na minha cabeça quando eu já estava caída”, relatou.

    Apesar da agressividade, Cassie disse que ainda havia sentimentos envolvidos: “Ainda tinha amor ali”. Porém, o controle de Diddy sobre sua vida era total, desde suas roupas, até as oportunidades de trabalho. Ele controlava quem ela via, o que fazia e até onde morava. Mesmo quando moravam separados, ele tinha cópias das chaves e aparecia sem avisar.

    Durante o depoimento, Cassie também foi questionada sobre os detalhes logísticos dos “freak-offs”: onde ocorriam, quem participava, quais substâncias usavam. Disse que costumava usar o nome falso “Jackie Star” para fazer as reservas e que Diddy usava os pseudônimos “Frank Black” ou “Frank White”. Alguns dos acompanhantes eram encontrados em sites como Craigslist e Backpage. Um deles era conhecido apenas como “The Punisher”.

    Ela contou que os encontros usavam litros de óleo de bebê e lubrificantes, e que era comum que os envolvidos ficassem cobertos de óleo, cera quente e até urina. Cassie afirmou que era obrigada a participar mesmo menstruada, e descreveu momentos humilhantes: “Ele urinava em mim, ou mandava que o acompanhante fizesse isso. Era nojento, degradante. Mas ele gostava, então acontecia”.

    Segundo Cassie, esses eventos seguiam um roteiro. Começavam com ela e o acompanhante se acariciando, passavam por sexo oral e, depois, relação sexual, tudo sob comando de Diddy, que às vezes também participava. Ao final, pedia que o acompanhante ejaculasse sobre Cassie e que ela espalhasse o sêmen no peito e nos mamilos dele.

    Ela afirmou que só conseguia participar dessas situações sob efeito de drogas — ecstasy, maconha, cetamina, cogumelos e outras — pois era a única forma de “desligar da realidade” e suportar o que acontecia.

    Cassie ainda será interrogada pelos advogados de Diddy. Outros dois testemunhos já foram ouvidos: o de um segurança que presenciou uma agressão em 2016, e o de um acompanhante que disse ter sido contratado várias vezes para fazer sexo com Cassie enquanto Diddy assistia. Esse último afirmou que o rapper chegou a tirar uma foto do seu documento como forma de ameaça.

    Diddy, que já foi um dos nomes mais poderosos da música e da moda, agora enfrenta acusações sérias de tráfico sexual e associação criminosa. Se condenado, pode pegar prisão perpétua.

    Inscrever-se na Newsletter

    Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow – Know-how Pop

    abusos Administrador de empresas Algoritmo cassie Cassie Ventura chora cometidos Comunicação Dados Dados digitais depoimento diddy Discurso de Ódio featured físicos geral Internet Liberdade de expressão Marketing Marketing de influência Mídia sociais Negativo Ódio Pessoa por psicológicos Rap/Hip Hop Redação Rede de computadores rede social relata Saúde mental Sean Diddy Combs Social Tecnologia Transtorno depressivo maior Transtorno mental Vício
    Compartilhar Facebook WhatsApp Telegram Email
    RSS
    RSS

    O conteúdo dessa matéria não é de responsabilidade do portal. Todas as informações postadas são importadas via Feed RSS. O portal de forma automatizada abre o espaço para propagação de notícias aleatórias, não tendo nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo enviado pela API RSS.

    Conteúdo Relacionado

    Gominho se despede da mansão de Preta Gil no RJ e reflete: “Foi intensa”

    22 de julho de 2025

    Francisco Gil posta texto emocionante após morte de Preta Gil: “Estenda-se infinito, mãezinha”

    22 de julho de 2025

    Skol e Fortal preparam surpresa na Beira Mar nesta quarta (23)

    22 de julho de 2025
    Adicione um comentário

    Comments are closed.

    Destaque

    #SextouMusical: Miley Cyrus, Myke Towers, Fernando & Sorocaba Feat Murilo Huff e muito mais!

    18 de julho de 2025

    Organização do Tomorrowland confirma evento após incêndio em palco principal

    17 de julho de 2025

    Palco principal do Tomorrowland é destruído por incêndio dias antes do festival na Bélgica

    16 de julho de 2025

    Miley Cyrus revela por que não fará turnê: ‘Não tenho vontade’

    15 de julho de 2025
    Top 5

    Francisco Gil posta texto emocionante após morte de Preta Gil: “Estenda-se infinito, mãezinha”

    By RSS

    Skol e Fortal preparam surpresa na Beira Mar nesta quarta (23)

    By RSS

    “Sem dor e com muito amor”: Carol Dieckmmann relata últimos dias de Preta Gil

    By RSS

    VÍDEO: Criança ‘voa’ e pessoas são arrastadas pelo vento forte durante passagem de tufão na China

    By RSS

    Sophia Martins recebe maior honraria do IBIORG (Instituto Brasileiro de Organizações Governamentais) como Personalidade Feminina do Ano

    By RSS
    Pop Na Tv™
    Facebook
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2025 Pop Na TV™

    Digite acima e pressione enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.