A apresentadora Fernanda Lima lamentou a morte de sua sogra, Suzete Hilbert, publicamente na noite desta quinta-feira, 17. A mãe de Rodrigo faleceu há uma semana, mas a família só resolveu torna público nesta data. A causa da morte não foi revelada.
Lima compartilhou várias fotos de momentos marcante com a matriarca de Rodrigo Hilbert, com direito a registros dela com os netos, João, Francisco e Maria Manoela.
+ Rodrigo Hilbert comunica e lamenta morte de sua mãe, Suzete, aos 77 anos: “Como é difícil”
“Uma semana se passou desde sua partida. Nunca é fácil lidar com a morte, ainda mais com crianças por perto. Ainda mais sendo quem se foi. Pensa na figura da vó perfeita: cheia de ternura e talentos. Tricotadeira, cozinheira de mão cheia, carinhosa, paciente, generosa até dizer chega. Agora pensa na sogra perfeita: companheira, respeitosa em qualquer espaço, defensora do rebento na medida, a ponto de defender a nora pra puxar a orelha dele, se necessário fosse”, iniciou Fernanda, no Instagram.
A apresentadora prosseguiu sua homenagem a mãe de seu marido: “Um amor de sogra. Um milagre de sogra. Pensa numa pessoa boa. Essa era a Suza. Orgulhosa de seus filhos e de seus feitos. Não que a vida tenha sido boa com ela, mas também não foi ruim. Ela fez do limão uma limonada e criou filhos maravilhosos, que foram incríveis, atenciosos e amorosos com ela, sempre e até o fim. Dava gosto de ver três barbados cuidando e mimando aquela mãe. Só eles sabem o quanto retribuíram”.
+ Rodrigo Hilbert sofre acidente doméstico e Fernanda Lima se pronuncia: “Ele estava deitado”
“Suza, obrigada por tanto amor, paz, ternura, presença. Só ficam coisas boas, muito boas. E todo dia cai uma lágrima na hora do almoço, sempre em tua homenagem! Pode deixar que a gente segue firme e forte aqui, vó! Juntos, se cuidando e celebrando a vida, daquele jeito que a gente fazia tão bem! E obrigada pelo Rodrigo, meu grande e eterno amor”, finalizou, Fernanda Lima.
Confira: