Nada de centenas de rosas ou toalhas brancas: a lista de exigências de Shakira para Las Mujeres Ya No Lloran World Tour é bem menos excêntrica, mas ela não economiza nos detalhes técnicos.
Para ter a apresentação da colombiana, o contratante precisa de requisitos essenciais para seu conforto e de sua equipe, segundo revelou o jornal ABC. Um dos destaques dessa lista é a necessidade de água destilada, que deve estar sempre disponível. Essa exigência destaca a importância que a cantora colombiana dá à hidratação e ao bem-estar de sua voz e de sua equipe.
Além disso, a artista estabeleceu que a temperatura de seus camarins deve ser mantida em 22°C, ambiente que favorece seu conforto. A artista também solicitou no mínimo três armários, duas cadeiras confortáveis e três mesas em três ambientes diferentes para organizar adequadamente seu espaço e pertences. Essas condições permitem que a cantora se concentre no que ela faz de melhor: oferecer um show excepcional.
Na busca pelo bem-estar, a lista de exigências da colombiana inclui a contratação de profissionais dedicados a cuidar de sua alimentação. Shakira pede ainda um massagista, um médico e um coach vocal em cada show.
Shakira vai começar turnê no Brasil
A notícia pegou todo mundo de surpresa nesta sexta-feira (18): o primeiro show da Las Mujeres World Tour não acontecerá mais no início de novembro. Shakira anunciou o adiamento da etapa norte-americana da turnê em função da alta demanda de ingressos e da produção gigantesca que está preparando para seu público.
Em nota, ela disse que se “trata da turnê mais importante da carreira até agora” e que a região receberá os shows em maio do ano que vem, em estádios.
Não há nenhuma informação sobre alterações nos shows no Brasil, marcados para Rio de Janeiro e São Paulo em fevereiro, até porque ambos acontecerão em estádios. Aliás, com a mudança, a apresentação no Engenhão deve marcar o início da tour.