A cantora e atriz Ariana Grande usou seu perfil no TikTok na última terça-feira (11) para rebater uma série de críticas que tem recebido em relação ao próprio corpo. Ela, que se dedica atualmente às gravações do filme “Wicked”, pediu para que as pessoas sejam mais gentis e respeitosas ao falar sobre a saúde de alguém.
“Eu acho que nós deveríamos nos sentir menos confortáveis para falar sobre os corpos das pessoas. O corpo que vocês estão comparando com o meu atual era a versão menos saudável dele”, disse.
“Existem várias maneiras de estar saudável e bonita. E pra mim a versão que vocês comparam com meu corpo de agora não era a saudável. Eu tomava muitos antidepressivos, bebia muito, comia porcaria, estava no fundo do poço, mas vocês me consideravam saudável”.
A cantora também fez um lembrete a respeito das expectativas em relação ao outro. “Saudável ou não, grande, pequeno, sexy ou não (…) Há outras maneiras de elogiar ou ignorar algo que você não gosta. Queria dizer uma coisa que há muitos meios de ser bonita e saudável. Você nunca sabe o que alguém está passando”.
Assista a íntegra abaixo.
Em “Wicked”, que também tem no elenco a lenda Cynthia Erivo, Grande interpreta uma das protagonistas. São elas as bruxas Glinda e Elphaba, respectivamente. Ambas as estrelas atuam sob a direção de Jon M. Chu, responsável por filmes de sucesso como “Truque de Mestre” (2016), “Podres de Ricos” (2018) e “Em um Bairro de Nova York” (2021).
Winnie Holzman, conhecida por “Anos Incríveis” (1988-1993), é quem assina o roteiro do longa-metragem de “Wicked”, a ser dividido em duas partes. A primeira tem lançamento previsto para 25 de dezembro de 2024; a segunda vem um ano depois.