No ar agora
Pop Na TvPop Na Tv
Atores

Atores em Cena: Bastidores Revelam Rotina Intensa de Ensaios

Prepare-se para ver seus artistas favoritos como nunca antes: uma imersão exclusiva no dia a dia de dois grandes nomes do teatro nacional.

Em uma manhã de terça-feira, o Teatro Municipal de São Paulo abriu suas portas para uma rara visita da imprensa. Nos bastidores, dois renomados atores brasileiros, Fernanda Montenegro e Tony Ramos, ensaiavam para a nova peça ‘O Encontro’, que estreia em julho de 2026.

Fernanda, conhecida por sua carreira de mais de 70 anos, revelou que o processo criativo exige ‘disciplina e entrega total’. Já Tony Ramos, veterano da TV e do teatro, destacou a importância de ‘manter a chama acesa’ mesmo após décadas de carreira.

O espetáculo, dirigido por Bia Lessa, conta com uma equipe de 40 profissionais, incluindo cenógrafos, figurinistas e técnicos de luz. Os ingressos já estão à venda pelo site oficial e as expectativas são altas.

Durante o intervalo, os atores interagiram com os jornalistas, falando sobre a relação com o público e os desafios de interpretar personagens complexos. A peça promete emocionar e celebrar a arte da atuação.

Aviso Importante

O conteúdo publicado é de inteira responsabilidade do autor. As opiniões, informações e declarações expressas não representam, necessariamente, o posicionamento da plataforma, que não se responsabiliza pelo conteúdo das publicações realizadas por terceiros.

Leia também