Nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, uma situação envolvendo o nome de Fred Nicácio, no reality global, Big Brother Brasil 23, acabou tomando conta das redes sociais.
– Continua após o anúncio –
Tudo porque os seus colegas Key Alves, Gustavo e Cristian resolveram fazer comentários que envolvem religião. Os três fizeram comentários preconceituosos após uma atitude do brother.
Na página compartilhada, pelo seguiacami, é possível ver o vídeo onde acontece a conversa entre os brothers falando sobre Nicácio.
Fora do BBB23, Bruno Gaga posa ao lado da família: orgulho
– Continua após o anúncio –
“Vocês não viram? Eu acordei e ele estava parado na frente da cama de vocês. Eu não sei [o que ele fez]. Eu estou cagado de medo. Ele estava parado, fazendo uns negócios com os negócios dele. Eu comecei a ficar mal, ai eu rezei, tá”.
Key Alves então destilou todo o seu preconceito. “Nem fudend*, nem fudend*. Pode parar com essa porr*. Eu falei para você, eu não estou louca. Eu vou apertar o botão. Eu não fico aqui se essa porr* estiver acontecendo”. Gustavo concordou com a sister e ainda acrescentou um comentário ainda mais absurdo. “Eu estava rezando por isso, porque eu estava vendo isso”, completou.
– Continua após o anúncio –
Sendo assim, não demorou muito para que seguidores da atração logo se manifestassem nas redes sociais, com muitos comentários, a grande maioria incrédulos com o que viram e dizendo que isso é importante ressaltar porque intolerância religiosa é crime, revoltados disseram: “Isso está passando dos limites”, disse uma internauta. “Queremos esses três na prisão”.
BBB23: Cristian, Fred e Ricardo estão no Paredão – Confira como foi a votação!
Assista o vídeo abaixo:
Mais sobre BBB23
Na noite do último domingo, Tadeu Schmidt, resolveu fazer um alerta para os participantes, do reality show. Na ocasião, ele chamou a atenção dos confinados á respeito de brincadeiras que estariam passando do limite aceito para que um deles acabem sendo expulso.
“Precisamos falar: essas brincadeiras com muito contato, sobretudo depois de uma festa, tem tudo pra dar errado. É muita mão passando pra cima e pra baixo, uma reação de quem não gostou da brincadeira. Tá faltando isso aqui pra um acertar o outro e seja considerado agressão. Tá tudo no limite, mas muito perto de passar do limite”,
– Continua após o anúncio –