Na manhã desta terça-feira, 18 de março, a professora Jessi Alves, de 27 anos de idade, que participou da vigésima segunda temporada do ‘Big Brother Brasil‘, aproveitou para declarar sua torcida para uma sister no atual Paredão da edição do reality show deste ano. Desse modo, ela ainda refletiu sobre a força da torcida da concorrente Amanda Meirelles.
– Continua após o anúncio –
Assim, durante o ‘Encontro’, a ex-BBB afirmou que deseja a permanência de Domitila Barros na casa mais vigiada do país. Além disso, a baiana explicou que também gostava muito de Sarah Aline, que foi eliminada no último domingo (16).
+ Jessi Alves faz revelação sobre namorada: “Estou muito feliz”
“Eu queria muito que a Domitila ficasse, acredito muito no potencial dela. A minha torcida foi sempre para a Sarah [Aline, que foi eliminada no domingo], desde o começo do programa, mas agora eu tô concentrando minha energia na Domi”, confessou.
– Continua após o anúncio –
Ainda durante o programa matinal, Jessi alfinetou os fãs de Amanda pela grande movimentação nas votações. Por esse motivo, ela teme que a modelo seja eliminada. “E eu entendi que existe mais uma vez uma torcida que é muito forte. E isso pode fazer com que a Domitila seja eliminada pela torcida da Amanda. Tá muito evidente nas redes sociais, é uma torcida que se movimenta muito e em outras edições a gente viu isso acontecer”, encerrou.
+ Ex-BBB Jessi Alves relembra entrada no reality e dispara: “indescritível”
– Continua após o anúncio –
Mais sobre BBB23
Recentemente, quem também disse estar torcendo por Domitila Barros foi Juliette Freire, campeã da vigésima primeira edição do ‘Big Brother Brasil’. “Sobre BBB: Merece vencer aquele/a que causa algum impacto positivo em nós, seja pela história, pelo enredo, pelas lições, pela coragem, pela representatividade… Eu gosto, de verdade, de todos que ainda estão lá, mas vou ficar triste se a Domitila Barros sair”, escreveu.