O jogador Neymar, de 31 anos de idade, estaria prestes a deixar o PSG, time da França, após pressão da torcida do clube pela saída dele e de Lionel Messi. Sendo assim, após a situação vir à tona, o clube acabou tomando uma drástica atitude e colocou o brasileiro à venda, por pura pressão.
– Continua após o anúncio –
Dessa forma, segundo o jornal francês, ‘Le Parisien’, o PSG teria colocado Neymar e Marco Verratti à venda, deixando alguns torcedores de outros clubes animado, como no caso dos flamenguistas. Isso porque, após a informação vir à tona, diversos torcedores afirmaram que ele poderia atuar pelo clube.
+ Grávida, Bruna Biancardi ganha mimo de Neymar no ‘Dia das Mães’ e valor surpreende
“Neymar vem pro Flamengo, aqui você será respeitado“, disse um internauta no Twitter. “Vem para o Flamengo“, comentou outro. Outro, por sua vez, escreveu: “Vem pro Corinthians monstro, seria bem vindo de mais, arrumaria o meio campo, Verrati brabissimo“, destacou. Por fim, o jogador não chegou a comentar sobre as especulações.
– Continua após o anúncio –
Confira:
🚨FUTEBOL: Segundo o ‘Le Parisien’, PSG colocou Neymar e Marco Verratti à venda. pic.twitter.com/CjR6cbQAaI
— CHOQUEI (@choquei) May 14, 2023
– Continua após o anúncio –
Gabigol supera Neymar
Recentemente, a Conmebol usou as redes sociais para expor que Gabigol havia superado astros do futebol brasileiro, como Neymar e Pelé, na lista de artilheiros da competição Sul-Americana, ‘Libertadores da América’. À época, a entidade frisou em suas redes sociais. “30 vezes na rede de 2018 a 2023 pela CONMEBOL #Libertadores! Herói do Clube de Regatas do Flamengo e maior artilheiro do Brasil na história“, publicaram.
+ Virginia Fonseca é surpreendida por Neymar após polêmica em Dubai
Além disso, muitos internautas ainda chegaram a comentar: “Superar Neymar até vai, agora o rei? Esses cálculos estão certos?“, questionou um. “O cara simplesmente é o segundo maior ídolo da história do Flamengo perdendo apenas para o Zico um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos!“, afirmou mais um, à época.